RELOGIOS !
RELOGIOS !
RELOGIOS !
RELOGIOS !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
Abra em 1997, o Museu do Relógio é a fruta de mais de 40 anos de pesquisa apaixonado de seus dois fundadores, Gentleman Yves DROZ e Joseph FLORES.
Ele / isto o faz reviver toda a história do relógio, como suas origens, para 1500, por completo renascimento, até nossos dias.
Do relógio subir verticalmente e para foliot, para o relógio eletrônico. Vários milhares de objetos repassam estes 5 séculos de história, de técnica, de evolução constante, totalmente a exposição em uma colocação perfeitamente adaptada.
A pessoa esquece do tempo lá enquanto descobrindo como os homens, poder parar isto, tiveram sucesso medindo isto com cada vez mais precisão...
Os acessórios de acompanhamentos indispensáveis para o relógio, complete a exibição admiravelmente.
Os Porta-relógios - as Chaves - as Máquinas - etc... etc...
As lojas de nossos Camponês-relojoeiros famosos reconstituíram.
Todas as máquinas para o fabrique do esvazie a cilindro, tão famoso na bandeja do Alto-Doubs, centro fim mundial XIXème.
A pesquisa incomum no esvazia, c.ur do relógio, as mil e umas ferramentas do relojoeiro de artesão, um século de pulseiras de relógios, o relógio para uma roda, duas cópias só conhecidas para o mundo.
Nós o convidamos a uma visita virtual que, nos convencem alguns, o incitará vir nos ver...

Nós esperamos por você, nós o pegaremos de surpresa...!Um relógio é um relógio portátil que se leva hoje em dia geralmente ao pulso, mas os primeiros relógios eram usados em um bolso de colete, de jaqueta (ou jaqueta), ou novamente, fixo à extremidade de uma tira curta fixada em topo das calcinhas ou as calças compridas...
É necessário especificar uma coisa importante não obstante: um relógio só pode funcionar em só uma posição. O que faz a característica principal do relógio pelo contrário, é que ela / isto entra em todas as posições.
Deste fato, dois elementos técnicos são indispensáveis a ele, considerando que eles ele / isto não é para o relógio :
a fonte de motor, considerando que um relógio pode funcionar com pesos cujo descendo manipula o dente de engrenagem ;
o galo que é o ponto de pivotement superior do pêndulo considerando que o relógio pode funcionar com um pêndulo.
Resumo [esconder]
1 característica dos tipos diferentes de relógios
1.1 a exibição
1.2 o mecanismo de regulamento
1.3 a fonte de energia
1.4 o fixando ao corpo
1.5 as qualidades
1.6 as funções adicionais
2 os componentes de um relógio clássico
3 histórico
4 as marcas horlogères
5 relógios de lenda
6 também ver
6.1 artigo relacionou
6.2 gravatas externas

Característica dos tipos diferentes de relógios [modificar]
Um relógio identifica enquanto combinando suas características, por exemplo: exibição analógica para agulha, regulamento para quartzo, comida através de bateria, levou ao pulso.

A exibição [modificar]
Exibição analógica.Analógico :
o tempo é indicado através de agulhas
o tempo é indicado por cristais líquidos, debaixo da forma de características que simulam as agulhas.
Exibição digital, na esquerda a hora, à direita a data.Digital
o tempo é indicado através de números
rodas mecânicas (por exemplo: os dias do mês)
os números são representados através de 7 segmentos
électroluminescente de diodo para o qual é necessário apertar um botão para ter a hora por causa do consumo forte da exibição
cristais líquidos (LCD)
Analógico e digital
por exemplo, das agulhas para as horas e as exibições digitais durante os dias do mês.
O mecanismo de regulamento [modificar]
Photomontage de uma exibição analógica em 10 segundos.Oscilador mecânico (fonte-espiral): neste caso, o pêndulo, contanto com uma fonte na forma de espiral, é animado por um movimento oscilando regular. Ajustar o passeio do movimento, é suficiente para agir na espiral: a pessoa aumenta seu comprimento se o relógio avançar, por causa de oscilações muito rápidas, a pessoa diminui isto se o relógio demora, por causa de oscilações muito lentas. Outro pretende agir no passeio: a pessoa modifica a inércia do pêndulo (por exemplo: radially dispuseram parafusos).
Oscilador mecânico para freqüência sônica (por exemplo, o garfo de afinação do processo Accutron TM, usado pela marca de BULOVA).
Quartzo + circuito eletrônico

A fonte de energia [modificar]
Um relógio pode puxar de uma primavera que sua energia que é voltou para cima pelo usuário, voltou para cima pelos movimentos do corpo que este aqui transmite a um masselotte circular chamado "rotor (é então um rebobinando automático)."
Uma bateria também pode prover a energia, mas é então necessário substituir isto por umas notícias quando for exausto (ao término de uma demora de 12 para 30 meses em geral para as baterias para o óxido de dinheiro, de 7 para 10 anos para as baterias para o lithium). A fonte de energia elétrica também pode ser recarregada, sem substituição, pelos movimentos do corpo (relógio eletrônico automático; TM Cinético procedido ou Mecaquartz TM). Estes movimentos do corpo, como no caso do relógio mecânico para rebobinar automático, manipule um rotor que recarrega por um dispositivo comparável para um gerador, um condensador que provê a energia assim gerada. O refil da reserva de eletricidade pode se fazer finalmente pelo intermediário de uma cela MONTRESelétrica (ou "solar") que gera uma corrente, mais importante, quando o dial do relógio é exposto a uma luz artificial ou natural.

O fixando ao corpo [modificar]
Geralmente são prendidos relógios de goussetLes de relógio de bolsos (ou de fob) ao colete por uma cadeia.
Os "relógios de pulso" aquele fixa ao pulso com ajuda de uma pulseira feita de couro ou em pano provido com um gancho ou uma fivela, foi inventado pelo "felpudo" de Primeira Guerra Mundial, de relógios de fob adaptado, soldando de correntes a 12h e para 6h, ou especialmente fixando do caso em um "berço" metálico feito. Esta transformação permitiu o usuário para consultar seu guarda-tempo de uma maneira mais rápido e mais conveniente, enquanto fazendo isto menos vulnerável para os choques ou para as quedas.
O "assistir-pendente", de tamanho mais reduzido, e indo para o público feminino, é suspendido ao pescoço com ajuda de uma cadeia ou uma tira.

As qualidades [modificar]
tensão
resistência para os choques
inrayable de copo
antimagnétisme
exatidão (ver artigo o "Times")
As funções adicionais [modificar]
Estas funções adicionais (outro que a indicação simples do fora-fluxo do tempo) geralmente são nomeadas "complicações" dentro do horlogère de comunidade. Os peritos são divididos como para a pergunta saber se o "chronographiques" de funções fizerem (inscrição do fora-fluxo do tempo para um período limitado) parte ou nenhum das "complicações."
Exibição :
dia do mês (ou dia)
dia da semana
mês do ano
fases de (o) Lua
Acordando
Chronograph
Aposte em tempo automático através de rádio notável
Exibição da reserva de passeio
Coeficientes das marés
Zonas de tempo (ou "horas do mundo")
Cartão do céu noturno (constelações)
Repetição (indicação ressonante das horas, quartos de horas e minutos)
Equação de tempo

Os componentes de um relógio clássico [modificar]
A roupa :
A caixa de relógio
O dial
As agulhas
O copo
O movimento :
O desenho
A plataforma giratória
As rodas
A chave de relógio
O pêndulo
A espiral
A fonte de motor
A pulseira

Histórico [modificar]
para os Idade Média, o relógio de campanário
a fonte de motor
O foliot é igual regulador usado
Em 1650 o pêndulo é igual regulador usado
Em 1657 O primeiro relógio para pêndulo foi construído pelo relojoeiro Salomon Coster, em O Hague, de acordo com as instruções do cientista holandês, Huygens Cristão (1629-1695).
Em 1675 a primavera espiral é igual regulador usado
assista disparar por Isaac Thuret, mestre-relojoeiro.
invenção do dial para 2 hora de agulhas e minuto
O relojoeiro British grande Daniel Quare (1649-1724) criou o dial presente que será modificado depois pela adição da agulha dos segundos
1680 o clockmaking inglês
Thomas Tompion
Em 1685, A revogação do édito de Nantes empurrou o Huguenots (freqüentemente dos artesãos) para levar refúgio, notavelmente em Genebra. Enquanto orando contra o fabrique de cruzes e cálices, Jean Calvin incitou os ourives para dirigir em direção ao clockmaking. Isto é como o genevoise de clockmaking e bâloise acharam suas raízes.
Implantação de sistema de" o établissage ", a organização dividiu de trabalho.
Ourives Daniel Jeanrichard (1665-1741)
1777, o relojoeiro Swiss Abraham Louis Perrelet cria o" relógio para sacode" dito perpétuo, considerou como o antepassado do relógio automático. (nenhum documento existe, enquanto confirmando este fato)
1778, o liégeois de relojoeiro Hubert Sarton deposita um documento que descreve um" relógio automático a rotor ", pela academia das Ciências de Paris.
1842, Adrien Philippe, inventaram (Patek Philippe) o relógio com chave de relógio
1867 Georges-Frédéric Roskopf cria o relógio para o pobre o Proletário.
57 pedaços em vez dos 200 dos outros relógios
1904 o relógio de pulso é inventado por Louis Cartier e Hans Wilsdorf
1926 1re relógio de pulso automático
É na realidade o primeiro mas industrializou. Era uma realização de John Harwood. Por outro lado em 1922 Léon Leroy alcançou um relógio deste tipo, mas ela / isto nunca foi industrializada.

1re em plástico (o Astrolon de Tissot).
1952 primeiro relógios de pulso elétricos (Lábio)
1967 1re relógio de pulso para quartzo do mundo, o famoso Tolo 21 (Centro o relojoeiro eletrônico de Neuchâtel). Não vendido
1969 1re relógio de quartzo comercializou (Seiko 35SQ) e 1re espetáculos para DEL (Hamilton)
sucesso grande destes relógios barato, apesar de que ver o hora a pessoa ter que apertar em um botão.
1969 1re espetáculo para LCD (Longines)
1975 1re relógio de pulso para quartzo para exibição analógica através de cristais líquidos (Suncrux).
1979 o relógio de ouro mais aplainado do mundo (Délirium)
os dentes de engrenagem são implantados diretamente na lataria
1982 1re espetáculo em plástico onde os dentes de engrenagem são implantados diretamente na lataria (o Swatch)
1990 1re radioélectrique de relógio de pulso, assista radiopilotée (Junghans) recebe o rádio de sinais de um rádio de emissor que emite a hora continuamente.
1996 1re relógio de quartzo sem bateria: um rotor manipula um gerador de corrente provido em um condensador (Seiko).

pt_cat

pt_cat_acessorios

alfinetes

alto_de_forma_pt

artigo_de_vestuario_disfarce_roupas_disfarces_povo_espetaculo_teatro_circo_magia_fase_costureiros_comedia_del_arte_festiva

ARTIGO_DE_VESTUARIO_JOGOS_DE_PAPEL

ASSISTA_FOB

ASSISTE_OS_ANCIOES_ATRAS_FOB_GO_MECANICO_PARA_CIMA

barqueiro

barqueiros

BICORNE_PT

BONE

BONE_DE_NOITE

bone_irlandes

BONES

bones_irlandeses

bones_irlandeses

CALCAS

XCALCAS_COMPRIDAS

CAMISA_DE_PIRATA

CAMISA_DE_PINTORES

camisa_colete_camisas_coletes_tempo_revolucao_faz_queixada_estranha_pior_entalha_fanfan_de_hussar_russo_tulipa_pirateia_pirata_danca_vadiam_fase

camisa_colete_camisas_coletes_tempo_revolucao_imperio_estranho_queixada_ate_russo_hussar_fanfan_la_tulipe_pirata_danca_sala de estar_fase

camisa_dandy_PT

camisa_de_escultor

camisa_de_hussar

camisa_estranha

CAMISA_FAN_FAN_la_TULIPE

CAMISA_MEDIEVAL_pt

camisa_moliere_calca_as_botas_em_camisas_de_cuissardes_tem_queixada

camisa_queixada_ate

CAMISA_ROMANTICA_PT

CAMISA_SEM_COLARINHO

CAMISA_TEMPO_MOLIERE

CAMISAS_ANTIGAS_VESTUARIOS_CALCAS_ANTIGOS_CHAPEU_ANTIGO_CASACO_pt

camisas_baroccas

CAMISAS_DANCAM_DE_SALA_DE_ESTAR

camisas_de_cerimonia

camisas_de_circo_pt

CAMISAS_DE_FASE

camisas_de_imperio

CAMISAS_DE_PIRATAS

CAMISAS_GOTICAS_PT

CAMISAS_PIRATEIAM

CAMISAS_PT

CAMISAS_RUSSO

CAMISAS_SEM_COLARINHO

CAMISAS_TEATRO_VAUDEVILLE_COURTELINE_SECULO_COMECANDO_1900_COLARINHO_DE_DIREITO_TOPO_APONTADO_EM_VOLTA_QUEBRANDO

cana_pommel

cana_PT

CAPACETE_BACINET

canotier

canotiers

CAPACETE_MEDIEVAL

CAPACETE_NORMANDO

CAPACETE_ROMANO

CAPACETE_SOLDADO DE SALADA

CAPACETE_TROJAN.

carnaval_de_venise_PT

CASACO

casaco_de_tunica

casaco_de_tunica_para_costureiros

CASACOS

CASACOS_DE_TUNICA

CASTREZ _CAPUCHE

CASTREZ

catogans_PT

chapeleiro

chapeleiros

CHAPEU_ARISTIDE_BRUAND

CHAPEU_de_borsalino

chapeu_de_napoleon_de_chapeus_melao_alto_de_forma_panama_1920

CHAPEU_DO_CHANSONNIERS_DO_MONTICULO_MONTMARTRE

CHAPEUS

CHAPEUS_ARISTIDE_BRUAND

CHAPEUS_ARISTIDE_BRUANT

chapeus_de_bicorne

chapeus_de_napoleon_de_chapeus_melao_alto_de_forma_panama_1920

chapeus_de_tricorne

chapeus_forma_alta

chapeus_roupas_tempo_mosqueteiro_revolucao_tricornio_bicornio

chapeus_tricornes_3_tres_pesca_avaliacoes_apoia

chibateia_caminhe_passeio_elegancia_acessorios_colecao_moda

CHIBATEIE_ESPADA

chibateie_pommel

CLIPES_PT

coattail

COLETE

COLETE_CLASSICO

COLETES

COMEDIA_DEL_ARTE_PT

COMEDIA_PT

COROA

COROAS

cubra_o_marques_de_perucas_mascara_queixada_de_camisas_de_venise_entalhe

dandi_colete_casaco_de_tunica_canas_lavaliere_assista_fob

DIADEMA_PT

diplomata_ou_chapeu_1920

empena_o_mosqueteiro_de_chapeus_de_avestruz

empena_teatro_de_coattail_cobre_carnaval_de_marques_de_venise

ESPADA_DE_CANA

ESTILO_GOTICOS

ESTRANHO

flamenco_PT

fracs_PT

fraque

funda

GAVROCHE_DE_BONE

gavroche_PT

gibus_PT

GIRONDIN_PT

guarda_sois_adicionais

hussar_enfileira_o_pintor_de_escultor_russo_pirateia_medieval

IMPERIO

JAQUETA

JAQUETA_CAMISAS_CALCAS_COLETES_ESPANHOL_DANCA_DE_SALA_DE_ESTAR_TANGO_ANTIQUADO_LATINO_SALSA_DANCA_ESPANHOLA

jaqueta_chapeus_de_camisas_mascara_zorro

jaqueta_CIRCO

jaqueta_danca_sala_de_estar_borsalino_suspensorios

jaqueta_folclore

jaqueta_o_mosqueteiro_de_tempo

jaqueta_os_ancioes_de_chapeus_de_camisas_seculo_de_comeco_de_tempo_bonito

jaqueta_papel_gotico_que_toca_tamanho_cheio_artigo_de_vestuario_gn_magia_gotica

JAQUETA_RECONSTITUICAO_HISTORICA

JAQUETA_TAMANHO_CHEIA

JAQUETA_TEATRO

JAQUETAS

JOGO_DE_PAPEL

JOGOS_DE_PAPEL

LATEJA_ANCIOES_PERUCAS_TEMPO_REVOLUCAO_SEM_CALCINHAS_18_XVIII

lavallieres_pt

liens_pt

LOBOS

magia_pt

manto

MANTO_DE_MAGIA

MANTO_TEMPO_VENEZIANO

MARQUES_DE_CALCINHAS_OU_ALTO_DE_SAPATOS

mascaras_de_venise_PT

MASCARAS_PT

MASCARE_COMEDIA_DEL_ARTE_PT

MATRIMONIO_pt

MEDIEVAL_PT

melao

melao_de_chapeu

melao_de_chapeus

mosqueteiro_de_chapeu

music_hall_PT

napoleon_de_chapeus

NAPOLEON_PT

NO_BORBOLETA_pt

OCULOS

oculos_cinema_festivais_folclore_costureiros_matrimonio_cerimonias

PAI_GRANDE

pais_grandes

pais_grandes

panama_de_chapeus

penas

peruca_de_marchioness

PERUCAS

perucas_ de_ marchioness

presentes_de_ideias

queixada

REVOLUCAO

revolucao_de_chapeus

revolucao_tempo_colete

ROUPAS

roupas_de_espetaculo

roupas_de_filmes_e_festivales

ROUPAS_ESTRANHAS

ROUPAS_GOTICAS

russia

suspensorios

swing_PT

TAMANHO_CHEIO

tamanho_cheio_papel_jogando_gotico

tempo

TRAJE_DE_CERIMONIA

TRAJE_DE_MATRIMONIO

TRAJE_DE_TEATRO_pt

traje_PT

trajes_PT

trajes_teatro_comedia_del_arte_papel_jogando_magico

tricorne_PT

tunica_cobre_para_matrimonio

VENDA CONCEITO THEATRHALL_pt

VESTE_TEMAS_DE_NOITES_ADICIONAIS_EXAGERAM_DELIRE_FRESCH_PECHU_SM_FRESCO

VESTIDOS_DE_CERIMONIA

VESTUARIOS_EPOCA_ANTIGA_MEIO_IDADE_RENASCIMENTO_REVOLUCAO_AGRAVA_ROMANTICA_BONITA_EPOCA_1900_pt

*12
20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour